Luiz Gastão Bittencourt da Silva Secrets

Segundo levantamento feito pelo O Globo, para além do presidente da Federação, a família dele identicamente conjuntamente possui participações pelo Comércio do gestão do cadeias pelo Amazonas

Por lei, quem está nesse cadastro nãeste Pode vir a participar por licitações. Consulta fabricada nesta somana à base do dados mostra qual a Auxílio ainda impedida por concorrer por conta dessa e por outras dívidas trabalhistas.

“Este preso é Muito mais caro pelo sistema privado. Este valor é Ainda mais do dobro de que o sistema público gasta utilizando os presos. Precisamente Assim sendo, não há nenhum ganho para este sistema. Para além disso, o Estado nãeste fiscaliza como deveria e a empresa terceirizada deixa qual os presos mandem pelo presídio”, disse o procurador.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz de que “sãeste a todos os momentos os mesmos proprietários destas companhias que vem em algum momento mudando a razãeste social [para gerir as prisões] e o governo não faz nada enquanto eles fazem 1 desserviço para a sociedade com o mínimo do qualidade”.

Porém cabe ao governo investigar o histórico da empresa interessada, por modo a evitar qual “empresas utilizando problemas anteriores com a Administração sejam contratadas, exatamente qual constituída sob 1 novo CNPJ”, segundo este advogado Henrique Mottecy Veras, coordenador do núcleo por licitações do escritório Nelson Willians & Advogados Associados.

Em 2001, este empresário participou da criação da Conap, segunda empresa brasileira a atuar pelo setor. Em 2008, a companhia modificou sua razãeste social para Auxílio, permanecendo usando este CNPJ inalterado. Sob o novo nome, a empresa continuou atuando em cogestão por unidades prisionais.

“O preso é Muito mais caro pelo sistema privado. Este valor é mais de que este dobro de que este sistema público gasta utilizando ESTES presos. Mesmo Assim sendo, nãeste há nenhum ganho para o sistema. Para além disso, este Estado nãeste fiscaliza saiba como deveria e a empresa terceirizada deixa que ESTES presos mandem pelo presídio”, disse o procurador.

Em nota, Gastãeste diz: “Praticamente as doações pessoais, Check This Out ou por empresas das quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislaçãeste brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

Em 2011, o empresário optou por deixar este segmento do administraçãeste de presídios e, devido a tua experiência acumulada, participou exclusivamente da criaçãeste da Umanizzare, por meio da Auxílio.

Este empresário Luiz Gastão afirma de que Praticamente as multas “foram devidamente quitadas” em agosto por 2014.

Criada pelo mesmo dono, empresa de que antecedeu a Umanizzare pelo Compaj foi inabilitada de modo a licitação

Uma das empresas responsável pela administraçãeste do presídio por Manaus se trata da Umanizzare Gestão Prisional S/A. A empresa, pelo passado, recebeu o valor por R$ 429 milhões dos cofres públicos.

Em nota enviada na semana passada a respeito do outra reportagem, a Umanizzare informou ser uma empresa sediada em Sãeste Paulo, a ser uma sociedade anônima qual possui gestãeste corporativa e de que “segue as melhores práticas por governança do Comércio, dependendo de as regras das S.As, utilizando direçãeste e corpo executivo profissionalizados”

Este G1 perguntou a Luiz Gastãeste se este impedimento decorrente por dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi o de que motivou a participaçãeste da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência de 2014. O empresário, entretanto, não respondeu.

Ao longo Destes últimos dez dias, a equipe do reportagem do G1 pesquisou documentos em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãESTES públicos qual revelam de que:

Este jornal O Estado entrou em contato com assessoria do comunicaçãeste do Luiz Gastãeste Bittencourt de modo a confirmar as informações, mas até o fechamento desta edição, a reportagem não obteve retorno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *